08:31 Premium Account no Caverna do Dragão

Promoções de VIP Account
Seja um vip você também!!



Porque eu devo ser um vip no Caverna do Dragão?

-Somente com suas doações o Ot Caverna do Dragão poderá continuar operante, devido as taxas muito altas de manutenção o servidor conta com a ajuda de todos os player para continuar rodando com o maximo desempenho possivel e com o maior numero de slot's sem lag's, bug's ou quedas de conexão.


Se eu nao me tornar um vip terei minha conta bloqueada?

-De forma alguma o que fazemos é apenas incentiva-lo a fazer suas doações de forma que não podemos custear todos os gastos que um servidor Dedicado precisa, por isso contamos com a ajuda de todos os usúarios do Caverna do Dragão!

São muito caras as vip time?

-Não! De fato que você não precisa gastar muito para se tornar vip com 7,R$ (Sete Reais) Você ja esta garantindo a sua promotion time.


O que eu preciso para ter minha premium time?

-Apenas uma noção de tranzação bancaria ja o ajuda a comprar sua vip no servidor, caso você seja menor de idade óbviamente você terá de ter a autorização de seus pais para fazer seu deposito ou contar com a ajuda de quem saiba para lhe auxiliar!

Não é nescessário RG,CPF ou nenhum outro documento apenas o comprovante de depósito bancário.


DADOS PARA O DEPÓSITO

Banco: Bradesco
Agência: 0588-6
Conta/C: 0550158-0
Favorecido: Thiago Monteiro Vieira

Confirmação através dos e-mails:
cavernadodragaootserver@hotmail.com
tgzinho_cf@hotmail.com

**Em breve estaremos com um painel de confirmação de Doações onde você poderá confirmar suas doações de maneira muito segura**

**Atenção!!! Um aviso para todos que queiram comprar sua premium time é, evite de mostrar o comprovante de depósito bancário para terceiros, de forma que ele poderá enviar os dados do seu depósito alegando que foi ele quem fez a compra da vip time